m

Noticias

d

A KOR Machinery apresenta equipamentos de última geração na LabelExpo Europe

Em setembro, apresentaremos nossos mais recentes desenvolvimentos de máquinas na LabelExpo Europe 2019 em Bruxelas, Bélgica. Se você está planejando participar da exposição, a nossa equipe KOR Machinery fará uma apresentação no Hall 4, Estande D61. Visite nosso estande para ver pessoalmente estes três desenvolvimentos de engenharia:

Série L

A máquina da série L de 6 eixos de alto desempenho com acionamento por servocomando é uma rebobinadeira de inspeção e corte robusta de 660 mm (26″) de largura. Ela será configurada para rodar filmes termorretráteis e embalagens flexíveis.

Série S

Nossa máquina KOR Série S é uma máquina rebobinadeira de inspeção e corte de 330 mm (13″) com acionamento por servomotor equipada com um sistema de inspeção de visão E+L Smartscan. Esse novo modelo é perfeito para acabamento básico e agrega valor e desempenho para uma ampla variedade de aplicações de etiquetas autoadesivas. 

Cortador com posicionamento automático

Finalmente, estaremos demonstrando o novo módulo cortador de faca rotativa com posicionamento automático. Essa unidade pode ser adaptada e instalada como nova na maioria dos modelos de rebobinadeiras da KOR. Essa tecnologia reduz drasticamente a necessidade de configurações e as alterações ao longo do tempo, enquanto melhora a precisão e a repetibilidade do corte, além de, ao mesmo tempo, promover a segurança e a ergonomia do operador.

Esperamos ver você na Bélgica.